Segunda temporada de Siren estreia no Canal Sony

Em comunicado oficial, o Canal Sony anunciou a estreia da 2ª temporada da série Siren para esta terça-feira (19/03), às 21h. Com classificação indicativa para 14 anos, a atração tem sua história desenvolvida por Eric Wald (Voando Alto) e Dean White (Manifest) e é estrelada por Alex Roe (A 5ª Onda) e Fola Evans-Akingbola (Death in Paradise) como os biólogos marinhos Ben Pownall e Maddie Bishop, além de Eline Powell (Rei Arthur: A Lenda da Espada) interpretando a sereia Ryn.

Assista ao teaser feito pelo Canal Sony:

Confira a sinopse da nova fase de Siren:

“Na segunda e aguardada temporada, novas sereias vão invadir o vilarejo de pescadores, que deixou de ser um lugar pacato há tempos. Porém, o que está levando mais dessas misteriosas criaturas mitológicas à cidadezinha? Elas estariam em busca de vingança ou existe algo mais catastrófico que as está expulsando do mar? Os pesquisadores de vida marinha, Ben e Maddie, continuam estabelecendo um elo de confiança com a sereia Ryn: não apenas para protegê-la, mas também para tentar ajudá-la a salvar sua civilização e estilo de vida”.

Leia também o review da 1ª temporada de Siren.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.