Anuncie

Site de jornalismo nerd e entretenimento, o Boletim Nerd atualmente possui 5 anos em atividade, período no qual se tornou sinônimo de credibilidade e qualidade com conteúdos sobre cinema, TV, quadrinhos, literatura e produtos.

Com relevância identidade e público formado desde 2015, o Boletim Nerd oferece espaço para divulgação publicitária, ativações de marketing e outras parcerias em conteúdo.

Abaixo, disponibilizamos dados e informações sobre o público com quem dialogamos diariamente pelo site e redes sociais.

Sobre nós

O Boletim Nerd é um site dedicado à cultura pop e tecnologia, com publicações sobre cinema, TV, quadrinhos, literatura e produtos (colecionáveis, acessórios etc.). Fundado em 2015, BN publica notícias, críticas de cinema, resenhas, análises e a cobertura dos maiores eventos de cultura pop e tecnologia.

Relevância

Provando a qualidade de nossas publicações, o Boletim Nerd é referência em entrevistas para a Coluna Mundo Geek, do canal por assinatura GloboNews, ao programa Domingo Heroico, do Warner Channel, Jornal da Band e para o jornal impresso Diário do Grande ABC, além de participarmos de palestras em eventos como a Campus Party Brasil.

Também desenvolvemos conteúdos em parceria com o portal de entretenimento Red Bull, em publicações como Montando um cosplay do Homem-Aranha com R$50,00, Será que você sabe mais que o Jon Snow? e Já imaginou como seria um grupo de WhatsApp dos Vingadores?.

Público no site

Conforme o Google Analytics, foram registrados 51,9 mil pageviews em janeiro de 2021 e 15,4 mil usuários no mesmo período.

Entre o público, 57,9% são homens e 42,1% são mulheres, sendo que 37,2% têm de 18 a 24 anos, 29,4 possuem de 25 a 34 anos e 14,4% estão na faixa dos 35 a 44 anos.

Os fãs de São Paulo (12,4%), Rio de Janeiro (6,2%) e Fortaleza (2,3%) são os que mais acessam nosso site entre as cidades brasileiras em 2020.

Redes sociais

Atualmente, estamos presentes no Facebook e Instagram.

Somamos 3,4 mil curtidas no Facebook. No Instagram, temos 1  mil seguidores, rede social em que 57,6% são do sexo masculino e 42,4% do feminino. 32,1% desse público está em São Paulo.

Entre em contato

Fale com nosso fundador e editor-chefe, o jornalista Henrique Almeida. Esperamos sua proposta ou projeto!

Telefone: (11) 97372-6150

E-mail: [email protected]

Para mais informações e valores, baixe nosso Mídia Kit 2021!