Em um painel cheio de atrações, o Prime Video transformou a San Diego Comic-Con na Terra-Média para a revelação do trailer da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O trailer, apresentado no icônico Hall H, trouxe cenas inéditas dos lendários Anéis, criaturas mágicas, futuras batalhas e a crescente influência maligna de Sauron.
A nova temporada estreia no Prime Video em 29 de agosto.
Os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, acompanhados por parte do elenco, participaram de uma conversa animada e perspicaz, moderada pela atriz indicada ao Emmy e renomada fã do gênero Yvette Nicole Brown. O elenco emocionou os 6.500 fãs presentes ao revelar o trailer exclusivo, que destaca o ressurgimento de Sauron, marcando o retorno da escuridão e do mal à Terra-Média. A prévia também mostrou a criação de mais Anéis de Poder, forjados com as manipulações de Sauron.
Os fãs ficaram puderam se encantar com as criaturas que aparecerão nesta temporada, incluindo um jovem Shelob, um exército de Barrow-wights, o Hill-troll Damrod, um Sea Worm e até mesmo Ents. O trailer também apresentou cenas de batalha essenciais para as histórias da temporada.
Entre os membros do elenco presentes no painel estavam Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Maxim Baldry, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sam Hazeldine, Ema Horvath, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Charlie Vickers, Benjamin Walker e Daniel Weyman.
Na segunda temporada, Sauron, expulso por Galadriel e sem um exército ou aliados, deve usar sua astúcia para reconstruir sua força e supervisionar a criação dos Anéis de Poder, vinculando todos os povos da Terra-Média à sua vontade sinistra. A temporada mergulha até mesmo os personagens mais amados em uma maré crescente de escuridão, desafiando-os a encontrar seu lugar em um mundo cada vez mais à beira da calamidade. À medida que amizades se desgastam e reinos começam a se fragmentar, as forças do bem — elfos e anões, orcs e homens, magos e pés-peludos — lutarão bravamente para manter o que mais importa: uns aos outros.