Além das lentes, Chilli Beans aposta em novos produtos

Boletim Nerd
Além das lentes, Chilli Beans aposta em novos produtos

A Chilli Beans está mergulhando em novos territórios com o lançamento de seu mais recente projeto, Chilli Além da Chilli, previsto para maio. Com a inovação como lema, a marca agora se aventura em novas categorias, como música e gastronomia. Do licenciamento da marca, surgiram duas novas empresas: Chilli Drinks, oferecendo uma variedade de drinks funcionais e energéticos, e Chilli Áudio, com uma linha exclusiva de caixas de som e fones de ouvido.

A grande revelação ocorreu durante a Superdose, a maior convenção da marca realizada no Chilli MOB Cruise, uma plataforma de multicultura em alto-mar. Ana Nogueira, gerente de Categoria e Licenciamento, detalhou os planos do novo empreendimento, destacando que pela primeira vez a marca estará disponível em supermercados, farmácias, baladas, lojas de eletrônicos e magazines. “Com 25% do market share no Brasil, sentimos que era o momento certo para expandir, criar novos pontos de contato com nossos consumidores e apostar em novas categorias!”, afirmou.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, está totalmente envolvido no projeto, desde a seleção de parceiros até a aprovação das embalagens. “Estamos extremamente empolgados. Este projeto tem potencial para ser um grande sucesso! Unimos forças com parceiros especializados nesses territórios para trazer ainda mais tempero para o mercado. Tenho certeza de que nossos consumidores ficarão surpresos com essa nova experiência, alinhada aos nossos valores fundamentais”, declarou.

Conheça as novidades

A Chilli Drinks, como primeiro lançamento, apresenta uma linha exclusiva de bebidas funcionais e energéticas, com um foco especial em beleza, disposição, vitalidade e fortalecimento da imunidade. Utilizando nanotecnologia para adicionar funcionalidade e sabor, a marca oferece também uma seleção de drinks alcoólicos, incluindo clássicos como Moscow Mule e Gin Tônica.

Por outro lado, o Chilli Áudio traz nove modelos únicos de caixas de som, desenvolvidas para proporcionar uma experiência sonora incomparável, independentemente da ocasião. Desde fones de ouvido até caixas de som maiores, os produtos são versáteis, combinando design exclusivo e iluminação dinâmica para um espetáculo visual e auditivo.

Projeto Chilli Além da Chilli

Com mais de 20 produtos exclusivos, o projeto “Chilli Além da Chilli” quer marcar uma nova era de expansão para a Chilli Beans. Uma linha de molhos de pimenta está prevista para junho, consolidando ainda mais a presença da marca no cenário gastronômico. As bebidas da Chilli Drinks estarão disponíveis a partir de maio em todo o território nacional, enquanto os produtos do Chilli Áudio estarão disponíveis em junho, tanto em lojas físicas como no e-commerce da Chilli Beans.

Chilli Drinks – Bebidas Energéticas, Funcionais e Drinks Alcoólicos

Preço: R$ 9,99 (sugerido)

Onde Encontrar: Supermercados, Farmácias, Bares, Casas Noturnas e E-commerce Chilli Beans

Chilli Áudio – Caixas de Som

Preço: R$ 189,99 – R$ 1.799,99 (sugerido)

Onde Encontrar: magazines, lojas de eletrônicos e e-commerce Chilli Beans

Next Post

Plano 75: carta à sociedade sobre o envelhecimento

Há décadas, o Japão é considerado o país com a população mais idosa do mundo. Segundo os dados publicados pelo governo japonês, uma a cada 10 pessoas tem 80 anos ou mais; o que fez o território bater recorde de população anciã em 2023. Chie Hayakawa, roteirista e diretora de […]
Plano 75: carta à sociedade sobre o envelhecimento