Evento educativo do Rock in Rio tem preços revelados

Sally Borges
O Rock in Rio Academy também vai disponibilizar discursos inspiradores online sobre empreendedorismo e liderança.
Divulgação/Rock in Rio

A Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town, anunciou oficialmente o lançamento da 5ª edição do Rock in Rio Academy by HSM e Provoke. Neste ano, o evento educativo acontecerá no dia 17 de setembro, dentro da Cidade do Rock, entre os finais de semana de festival, no Rio de Janeiro.

Rock in Rio Academy

Para celebrar os 40 anos de RiR, a edição de 2024 proporcionará uma nova experiência imersiva para as 500 pessoas que se inscreverem no evento. Nesse sentido, serão mais de 12 horas de aprendizado, trilhas temáticas, estímulo à criação de network e palestras de mais de 15 executivos e convidados, incluindo Luis Justo, CEO da Rock World, Roberta Medina, vice-presidente da Rock World, e Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.

Em parceria com a HSM e a Provoke Edutainment Club, o Rock in Rio Academy também vai disponibilizar discursos inspiradores online sobre empreendedorismo e liderança. Ademais, o Live Case Study, desenvolvido exclusivamente pela HSM para o RiR Academy, será o método usado para levar esse público a um universo ao vivo, interativo e real do festival.

Além disso, sob o tema “(Re)Invenções ao longo do tempo”, o projeto é destinado a gestores, executivos, empreendedores do universo da gestão, comunicação, marketing, eventos, entretenimento e fãs do festival.

O lançamento

Para anunciar a 5ª edição, Marco Rovela, co-fundador da Provoke, e Thais Tosetto, diretora de produtos da HSM, promoveram uma palestra virtual, em 16 de abril, com Ana Deccache. Em sua apresentação, a diretora de marketing pontuou o que leva a marca Rock in Rio seguir relevante por 40 anos.

Ser consistente com sua proposta de valor. Ter um propósito claro que baliza todas as suas ações. Não esquecer que sua empresa existe porque alguém compra o seu produto. Conectar-se e aproximar-se do seu fã ou cliente final. Identificar o seu colaborador como o seu maior promotor. “Sem fã não há marca. É pelas pessoas, é para eles, é com eles que a gente dialoga. É entrar na vida delas”, declarou Deccache.

Valores

O pacote Standard inclui toda a experiência do Rock in Rio Academy além de um ingresso de gramado para o festival de música, entre os dias 19, 20, 21 ou 22 de setembro (sujeitos a disponibilidade). O valor sai por R$ 4.985. Já o pacote VIP oferece um ingresso VIP para o RiR, kit com itens personalizados, acesso diferenciado e almoço exclusivo com os executivos. Ele pode ser adquirido por R$ 7.560,00. As opções podem ser compradas no site oficial do festival.

Next Post

Marvel anuncia Aliens vs. Avengers para julho

A próxima série de quadrinhos Aliens vs. Avengers é escrita por Jonathan Hickman, com arte de Esad Ribić. Esta é a mais recente história em quadrinhos do selo da Marvel Studios 20th Century Studios, e o primeiro crossover entre Marvel e Aliens. A épica de quatro partes se passa em […]