Coluna Mundo Geek: Boletim Nerd comenta Pantera Negra na GloboNews

Nova superprodução da Marvel Studios, Pantera Negra (confira a crítica completa) chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (15/02), ganhando elogios por trazer a questão da representatividade em uma trama de peso social e político. Para falar do filme, o Boletim Nerd foi convidado a participar da Coluna Mundo Geek, no Jornal das Dez, da GloboNews, no último sábado (17/02). Confira o vídeo na íntegra neste link!

No quadro apresentado por Cadu Novaes, o jornalista Henrique Almeida, editor e fundador do Boletim Nerd, lembrou da estreia de Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil – longa-metragem lançado em 2016. “O Pantera Negra é uma espécie de coadjuvante de luxo”, diz Henrique. Sobre a mensagem da obra, Almeida garantiu: “Pantera Negra é um filme que Hollywood estava pedindo em premiações como o Oscar”.

A Coluna Mundo Geek vai ao ar sempre aos sábados, no Jornal das Dez, às 22h, na GloboNews.

Abaixo, assista ao vídeo da última edição:

Confira a sinopse oficial de Pantera Negra:

“Pantera Negra, da Marvel Estúdios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.”

Comentários

Comentários estão fechados.