Monarch: confira a entrevista com elenco e showrunner

Confira a entrevista com elenco e showrunner de Monarch: Legado de Monstros
Apple TV+

Em andamento no Apple TV+, Monarch: Legado de Monstros foi atração de destaque na CCXP23. Além de ter um estande imersivo, a série que leva o universo de Godzilla ao streaming foi tema de painel no Palco Thunder. Logo após a apresentação, participamos de uma entrevista com o elenco, produtores executivos e o showrunner da atração. Então, saiba como foi!

Família Russell

No programa, Kurt e Wyatt Russell dão vida para Lee Shaw em fases distintas da vida. “Já tínhamos feito outros trabalhos nos papéis de pai e filho, mas nunca fomos atraídos por isso. Quando houve a proposta para trabalharmos na série, os personagens ainda nem haviam sido escritos”, disse a dupla.

Wyatt Russell é Lee Shaw nos anos 1950

“Não é uma história de pai e filho, fazemos o primeiro personagem. Então, desde o começo, tivemos que entrar em um acordo de como ele seria”, ressaltou Wyatt. Dessa forma, o ator conhecido por Falcão e o Soldado Invernal afirmou que seria possível tornar Lee Shaw mais consistente ao logo da linha do tempo.

Importância dos pequenos

Já o showrunner Chris Black reforçou o papel fundamental das figuras humanas. “Criá-los foi a tarefa mais importante que a gente teve, foi também a primeira coisa que tivemos que fazer. E foi a principal”, garantiu.

– Leia as primeiras impressões de Monarch: Legado de Monstros

Segundo ele, não seria desenvolver uma série com 10 episódios com foco apenas nos monstros. “Tivemos que criar toda essa trama de família, de mistério, toda essa saga para dar sustentação”, explicou.

Para Black, apesar de os monstros serem queridos pelos fãs, seria difícil manter uma audiência semanal.

Experiência pessoal

Num histórico recente, os enredos do MonsterVerse cruzam com desastres da história mundial. Foi assim em Godzilla Minus One e para Anna Sawai, que interpreta a protagonista Cate. Além de ter assistido a Godzilla (2014), a atriz relatou uma experiência particular que impactou sua atuação. “Em 2011 houve um terremoto no Japão, foi uma experiência pela qual eu passei e daí tirei inspiração para viver Cate”, contou. Além disso, Sawai frisou que o medo do terremoto permanece até hoje.

Next Post

Reacher: segunda temporada humaniza brucutu

Adaptação mais fiel aos livros de Lee Child, Reacher teve sua segunda temporada iniciada no Prime Video. Sob o comando de Nick Santora, a atração estrelada por Alan Ritchson (Titans) se inspira na décima primeira aventura do personagem, intitulada ‘Bad Luck and Trouble‘. Confira nossas primeiras impressões sobre os três […]
Reacher: segunda temporada humaniza brucutu