Reacher: segunda temporada humaniza brucutu

Reacher: segunda temporada humaniza brucutu
Foto: Brooke Palmer/Prime Video

Adaptação mais fiel aos livros de Lee Child, Reacher teve sua segunda temporada iniciada no Prime Video. Sob o comando de Nick Santora, a atração estrelada por Alan Ritchson (Titans) se inspira na décima primeira aventura do personagem, intitulada ‘Bad Luck and Trouble‘. Confira nossas primeiras impressões sobre os três episódios já lançados:

Passado vem à tona

A trama começa dando mais detalhes do passado de Jack Reacher, voltando a seus tempos no exército, quando comandava a 110ª unidade de investigadores especiais. Essa memória é trazida porque Calvin Franz (Luke Bilyk), membro do grupo e amigo de Reacher, é encontrado morto após ser jogado de um helicóptero. O mistério aumenta quando outros integrantes da antiga equipe também desaparecem. Com isso, Reacher se junta a Frances Neagley (Maria Sten), ex-110ª, para investigar.

O destaque é a presença do ator Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final), interpreta o vilão Shane Langston. Enquanto o antagonista parece não saber com quem está mexendo, os roteiristas têm conhecimento total e lançam uma piada sobre Sarah Connor em seus diálogos.

Todo este cenário prende a atenção com facilidade, sem deixar claro quais as razões do ataque.

Gigante vulnerável

A reunião dos sobreviventes da 110ª coloca Reacher diante de uma antiga paixão, Karla Dixon (Serinda Swan). Assim, a presença da especialista em contabilidade dá ao grandalhão uma sensação de perigo inédita. Afinal, o veterano se mostra frio e calculista em qualquer confronto, mas nesse caso, em que existe o risco de perder alguém por quem tem sentimentos, pode sair abalado. Como podemos perceber, o enredo se aprofunda em um lado vulnerável do personagem, o que não é usual.

As coisas parecem piores quando A.M. (Ferdinand Kingsley) – aparentemente, um assassino profissional – surge como peça no quebra-cabeça do quadro geral. Sendo assim, a série não entrega muitas pistas sobre ele, aumentando o sentimento de ameaça. Para completar, Reacher deve estabelecer uma parceria a contragosto com aquele que se apresenta como o único tira honesto de Nova York, Gaitano ‘Guy’ Russo (Domenick Lombardozzi).

Uma combinação para lá de explosiva, não é mesmo?

Os novos episódios de “Reacher” saem às sextas-feiras.

Next Post

Natal: Shopee lista produtos com maiores descontos

A Shopee, marketplace que facilita a conexão entre vendedores, marcas e consumidores, está tornando o Natal ainda mais especial com promoções imperdíveis em uma variedade de itens eletrônicos e celulares. Seja para presentear familiares ou amigos, a plataforma oferece opções úteis e desejadas a preços acessíveis. A lista preparada pela […]
Shopee: Black Friday terá R$ 8 milhões em descontos