Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

Nova adaptação da consagrada franquia criada por Masami Kurumada – para a revista Weekly Shōnen Jump, em 1985 –, o anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco chega ao catálogo da Netflix na sexta-feira (19/07). Conforme anúncio, o serviço de streaming irá liberar apenas a primeira parte do seriado – composta por seis episódios, com 24 minutos de duração – neste mês de julho.

Prepare-se para uma nova visão sobre os Cavaleiros do Zodíaco. (Foto: Netflix)

A animação conta com direção de Yoshiharu Ashino (First Squad: A Hora da Verdade) e roteiro assinado por Eugene Son (Avengers: Secret Wars), enquanto Terumi Nishii e Takashi Okazaki são responsáveis pela concepção dos personagens e armaduras. Sob o comando de Yoshihiro Ike, a banda The Struts assume a música-tema intitulada “Seiya de Pégaso” e o tema final “Somebody new“.

Assista ao trailer legendado:

Abaixo, leia a sinopse do anime:

“Nos tempos antigos, um grupo de jovens dedicou suas vidas a proteger Atena, Deusa da Sabedoria e da Guerra. Esses homens eram capazes de lutar sem armas – um simples movimento de seu punho era poderoso o suficiente para rasgar o céu e despedaçar a terra abaixo deles. Esses bravos heróis tornaram-se conhecidos como Cavaleiros, e podiam convocar o poder do Cosmos de dentro deles mesmos.

Agora, uma nova geração está prestes a surgir. O jovem e espirituoso Seiya está travando uma árdua batalha pela Armadura Sagrada de Pégaso, e ele não vai deixar ninguém se colocar entre si e seu prêmio. Seis anos de dedicação e treinamento são recompensados com a vitória e o novo título de um dos Cavaleiros de Atena.

Mas os esforços de Seiya não terminam aí. Ele e os demais Cavaleiros enfrentam muitos perigos e inimigos ao longo da série. Que novas missões aguardam os heróis da épica saga de Saint Seiya?”.

Next Post

Vertigo: 5 HQs recentes para você conhecer

A notícia do encerramento do selo Vertigo pela DC Comics foi recebida com muita tristeza pelo mundo dos quadrinhos. Embora a editora norte-americana tenha prometido a linha DC Black Label para a publicação das HQs para maiores de 17 anos, a linha adulta da DC entrou para a história pela […]