Os filmes nerds mais esperados de 2019 – Parte 2

Agora que você já sabe quais foram os melhores filmes nerds de 2018 e quais foram as melhores séries de super-heróis, vamos continuar com o especial sobre os filmes mais esperados de 2019!

Se você já conferiu a primeira parte da lista de mais aguardados deste ano, prepare-se para saber que ainda vem muita coisa boa por aí!

20 – Hellboy

David Harbour (Stranger Things) assume o papel de Hellboy no reboot da franquia. Anunciado para 11 de abril, o longa tem roteiro assinado por Mike Mignola, criador do personagem nas histórias em quadrinhos.

19 – John Wick: Chapter 3

Keanu Reeves está de volta do jogo para John Wick: Chapter 3.

18 – Godzilla II: Rei dos Monstros

Em Godzilla II: Rei dos Monstros, Millie Bobby Brown (Stranger Things) se junta ao titã para enfrentar a ameaça de Ghidorah, Mothra e Rodan.

17 – Pokémon: Detective Pikachu

Com Pokémon: Detective Pikachu, a icônica franquia retorna de maneira nunca antes vista: live-action! Acredite ou não, Ryan Reynolds (Deadpool) dará vida a Pikachu, e você poderá ver isso a partir de 9 de maio.

16 – Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3 é a conclusão épica da aventura de Soluço e Banguela estreia em 17 de janeiro.

15 – Frozen 2

Embora pouco tenha sido revelado sobre a sequência de Frozen – Uma Aventura Congelante, Frozen 2 tem previsão de lançamento entre o final de novembro e início de dezembro.

14 – X-Men: Fênix Negra

Uma nova chance para a adaptação de uma das mais populares histórias em quadrinhos. Agora, em X-Men: Fênix Negra, a nova geração de mutantes tem a chance de encarar uma misteriosa força alienígena.

13 – Dumbo

Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) recria a clássica história de Dumbo em live-action. Eva Green (Penny Dreadful), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Danny DeVito (Matilda) encabeçam o elenco do filme com lançamento em 28 de março.

12 – Shazam!

Primeira aposta da DC Comics no ano, Shazam! espera proporcionar uma experiência mágica e divertida inspirada em Quero Ser Grande. Com direção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) e Zachary Levi (Chuck) como o super-herói protagonista, a produção chega em abril.

11 – Aladdin

O Aladdin renasce em live-action sob a perspectiva do diretor Guy Ritchie (Snatch: Porcos e Diamantes). Previsto para maio, o filme apresenta Will Smith (Um Maluco no Pedaço) como Gênio, Mena Massoud (Jack Ryan) como Aladdin e Naomi Scott (Power Rangers) como a princesa Jasmine.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.