Lanço Celestino: novo projeto de Gabriel Jardim busca apoiadores no Catarse

O quadrinista e ilustrador paraibano Gabriel Jardim iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para viabilizar o lançamento de sua nova HQ: Lanço Celestino.

Com 188 páginas no total, Lanço Celestino é a nova HQ de Gabriel Jardim. (Foto: Divulgação)

Com capa dura e miolo de 177 páginas, em formato 25×17 cm, o quadrinho narra a história de Joalysson, um “uber” espacial do planeta Sertão, que acaba se metendo em uma perigosa missão intergaláctica. Tudo isso por conta de sua mais nova cliente, Hass, a capitã da tropa 94 da Galáxia Titan. Ele, juntamente com sua amiga Qeï, precisam levá-la onde for preciso para cumprir a missão.

Para produzir essa obra, Jardim precisa de R$ 25.656,00, que serão usados para cobrir os custos de impressão, correios, recompensas e a porcentagem destinada ao crowdfunding. Em 9 dias de campanha, o projeto já foi apoiado por mais de 50 leitores e atingiu 11% de sua meta.

O “uber” espacial Joalysson não terá sossego na história!  (Foto: Divulgação)

Veterano na plataforma, o autor já financiou com sucesso 4 projetos: Café, De dentro da Couraça, Matrioska e MIZERA. Mas, segundo Gabriel, Lanço Celestino será o seu projeto “mais desafiador e ambicioso de todos”.

Tem como não ficar ansioso?

Lanço Celestino será recheado com muitas páginas de ação. (Foto: Divulgação)

Para conhecer todas as recompensas e apoiar Lanço Celestino no Catarse, basta clicar aqui!

Comentários
Avatar

Daniel Generalli

Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, nerd de nascimento e ganhador do troféu HQMix pelo TCC "Vozes e Traços - O Novo Cenário Brasileiro de HQs".

Comentários estão fechados.