Filme Marvel Rising: Secret Warriors estreia no Disney Channel

Em anúncio oficial, o canal por assinatura Disney Channel confirma a estreia do telefilme Marvel Rising: Secret Warriors para o próximo domingo (11/11), às 20h. Dando sequência à história dos curta-metragens Marvel Rising Initiation, o longa é protagonizado por Miss Marvel, Garota Esquilo, Tremor, Patriota e Inferno.

Capitã Marvel marca presença em Marvel Rising: Secret Warriors. (Foto: Disney Channel)

Com direção de Alfred Gimeno (Animaniacs) e Eric Radomski (Batman: A Série Animada) e roteiro de Mairghread Scott (Ultimate Homem-Aranha), Marvel Rising: Secret Warriors tem seu primeiro videoclipe, chamado Born Ready estrelado por Dove Cameron (Descendentes), que dubla Ghost Spider/Gwen Stacey na versão em inglês. Confira:

Leia a sinopse oficial da animação:

“Marvel Rising: Secret Warriors é um filme de animação de 80 minutos, onde os poderosos adolescentes Ms. Marvel, Garota Esquito, Tremor, Patriota, América e Inferno não fazem força para formar uma improvável e formidável equipe de heróis aspirantes. Quando uma ameaça inesperada paira sobre o universo da Marvel, esse grupo diferente e inexperiente de adolescentes não tem escolha a não ser juntar-se e provar ao mundo que, às vezes, a diferença entre um “herói” e um “desajustado” é apenas o nome.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.