Fear the Walking Dead: Flight 462: Websérie traz o início do apocalipse zumbi

Sabemos como o apocalipse zumbi está indo para Rick Grimes, Maggie Greene, Morgan e como tem sido Madison Clark, Travis Manawa e Nick. Mas como será que começou todo o caos proporcionado pelos mortos-vivos? Ligada ao spin-off Fear the Walking Dead, a websérie Flight 462 tenta mostrar os primeiros casos de “zumbificação” em uma história situada em um avião da TruWest Airlines, que sai de Los Angeles com destino a Phoenix. No voo, os passageiros devem encarar um problema muito maior do que atraso e extravio de bagagem…

Escrita por L. Signorino e Mike Zunic (ambos de Fear the Walking Dead: Passage) e dirigida por Michael McDonough (diretor de fotografia de Fear the Walking Dead), a atração conta com dezesseis episódios com cerca de 1min cada e o aspecto visual de uma superprodução. Na trama, Alex (Michelle Ang, de Polícia em Poder da Máfia) e Jake Powell (Brendan Meyer, de The OA) parecem ser os únicos cientes de que o “vírus zumbi” é uma ameaça real e precisam fazer de tudo para sobreviver à contaminação que ocorre na aeronave.

Nem os céus estão seguros na websérie Fear the Walking Dead: Flight 462! (Foto: Justina Mintz/AMC)

Nem os céus estão seguros na websérie Fear the Walking Dead: Flight 462! (Foto: Justina Mintz/AMC)

Embora não seja imprescindível, Flight 462 oferece boas cenas de ação e momentos de tensão, mantendo o nível do seriado do qual se originou e apresenta a misteriosa Alex e o garoto Jake, que participam da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Além de estar disponível nas plataformas online, Fear the Walking Dead: Flight 462 foi exibida na América Latina durante os intervalos da programação do canal AMC.

Abaixo, assista aos 8 primeiros capítulos da websérie. E confira o resto da saga neste link.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados