Em tour pelo Brasil, Chris Pratt dá spoilers sobre Vingadores: Guerra Infinita

Iniciando a turnê mundial de Vingadores: Guerra Infinita (saiba mais), Chris Pratt (intérprete do Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia) visitou o Brasil para participar de compromissos relacionados à divulgação do filme mais esperado dos últimos anos, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Em sua passagem pelo País, o ator norte-americano marcou presença em um fan event no Auditório Ibirapuera, conferiu pontos turísticos de São Paulo, provou a tradicional feijoada com caipirinha e ainda aproveitou para treinar jiu-jitsu.

Com agenda apertada, o astro da Marvel Studios foi atração em um evento especial na noite da última quarta-feira (04/04), que contou com apresentação de Miguel Vives, presidente da Disney no Brasil, e mediação de Érico Borgo e Aline Diniz, do site Omelete. Arriscando algumas frases em português, como “olá, galera” e “amo vocês”, Pratt contou sobre os bastidores de seu trabalho no Universo Cinematográfico Marvel desde a produção de Guardiões da Galáxia (volume 1) até pequenos spoilers do que os fãs poderão testemunhar em breve com o lançamento do filme-evento Avengers: Infinity War (título original em inglês).

Pratt diz que “Guerra Infinita” manterá a essência dos Guardiões da Galáxia. (Foto: Mauricio Santana)

“É complicado fazer um filme dessa magnitude”, disse Chris Pratt, sobre o número de heróis escalados para a produção, que coloca indivíduos de diversas franquias reunindo-se pela primeira vez. “Nossa vantagem é que os fãs já conhecem muito sobre esses personagens”, analisa, ressaltando que longa-metragem talvez não funcionasse com um filme solo. “Mas, porque temos uma década de Universo Cinematográfico Marvel, nós temos uma narrativa bem construída sobre todos os personagens [envolvidos na história]”, ressalta ele.

Questionado sobre o que se pode esperar de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Pratt evitou dar detalhes em relação ao Capitão América (Chris Evans, de Expresso do Amanhã) e apontou o Homem-Aranha (Tom Holland, de O Impossível) como “o futuro”. A respeito do clima do título, Pratt conseguiu antecipar que: “Será sombrio. Muito, muito sombrio”. “Thanos é um maníaco homicida, um vilão, mas ele fica mais perigoso quando adquire a Manopla do Infinito”, prosseguiu ele, confirmando que o Titã Louco terá poder total.

No Brasil, Chris Pratt elogiou o “incrível trabalho de Josh Brolin no papel de Thanos”. (Foto: Mauricio Santana)

Para finalizar, Chris Pratt revelou que haverá um número superior a 23 super-heróis em cena – quantidade que sugere a estreia de figuras inéditas – e deixou o público com a exibição de aproximadamente 25 minutos de cenas inéditas de Vingadores: Guerra Infinita.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.