“Bem-vindo à selva” com Jumanji: The Mobile Game

Com o lançamento de Jumanji: Bem-vindo à Selva (confira a crítica completa), uma nova aventura te aguarda nos cinemas a partir desta quinta-feira (04/01). Mas sabia que a jornada pode começar no seu celular? Disponível para Android e iOS, o jogo Jumanji: The Mobile Game pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos Google Play e App Store e apresenta o o universo do novo filme da saga numa experiência que reúne elementos de tabuleiro e cartas.

Semelhante ao clássico de 1995 estrelado por Robin Williams (relembre aqui), o jogo desenvolvido pela sul-coreana NHN Entertainment Corp. chega como uma espécie de “Monopoly das selvas”, no qual seus jogadores devem batalhar pelos territórios e tesouros do reino de Jumanji. Todas as disputas são realizadas a partir do lançamento de dados – para corrida sobre as casas do tabuleiro – e duelos com cards dos personagens do longa da Sony Pictures.

Jogando com Dr. Bravestone, Prof. Oberon, Ruby Roundhouse ou Moose Finbar, é possível montar baralhos com novos personagens, habilidades e criaturas do mundo de Jumanji, em partidas em tempo real pelos pântanos e bazares da região mágica. Além disso, Jumanji: The Mobile Game permite partidas contra outros jogadores e a compra de aprimoramentos na loja oficial do game, assim como oferece prêmios diários por uso do app e execução de missões.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.