Batman Ninja: Tudo o que você precisa saber sobre o anime da DC Comics

O ano de 2018 promete ser agitado para Bruce Wayne. Depois de estrelar o blockbuster em live-action Liga da Justiça (leia a crítica), o protetor de Gotham já tem marcados em sua agenda os filmes animados Batman: Gotham by Gaslight e Scooby-Doo & Batman: Os Bravos e Destemidos. Além disso, pela primeira vez, o mais icônico super-herói da DC Comics irá embarcar em um anime, atração intitulada como Batman Ninja.

Pôster de Batman Ninja? Arigatô! (Foto: DC Comics)

Na animação ao estilo oriental, o Homem-Morcego será apresentado ao Japão no período feudal, onde seus amigos – Robin, Asa Noturna, Mulher-Gato e o mordomo Alfred Pennyworth – e vilões – Coringa, Arlequina, Exterminador, Pinguim, Duas-Caras, Hera Venenosa e o Gorila Grodd – são transformados em guerreiros samurais e ninjas.

Assista ao trailer do anime do Cavaleiro das Trevas:

Batman Ninja contará com direção de Junpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), roteiro Kazuki Nakashima (Kill La Kill) e arte Takashi Okazaki (Afro Samurai), além de trazer Kôichi Yamadera (o Bills, em Dragon Ball Super), Wataru Takagi (o Obito Uchiha, em Naruto Shippuden), Rie Kugimiya (Kagura, em Gintama) e também Ai Kakuma (Mayumi Kurase, em Food Wars), respectivamente, dublando Batman, Coringa, Arlequina e Mulher-Gato.

Veja alguns minutos do filme no vídeo especial liderado durante a SDCC 2017:

Confira a sinopse de Batman Ninja:

“Junto de aliados e adversários, Batman se encontra transportado da moderna Gotham City para o Japão feudal.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados