5 ações de marketing que provam que Deadpool 2 é do c******

Dizem que a segunda vez é ainda melhor. Então, o que podemos dizer sobre as preliminares? Antes da estreia de Deadpool 2 (confira a crítica) – que chega aos cinemas em 17 de maio –, o Mercenário Tagarela deu as caras em ações de marketing muito criativas, na tentativa de arrebanhar fãs e bilheterias mesmo com a concorrência de Vingadores: Guerra Infinita.

1 – Carro da pamonha

Se apagar o bigode do Superman custou caro à Liga da Justiça, recriar o braço metálico do Cable (Josh Brolin, intérprete de Thanos), então… Para manter a pegada de filme de baixo orçamento, Deadpool 2 contratou um carro de pamonha para divulgar o filme na região do centro de São Paulo. Olha só o resultado:

2 – Rubinho na pré-venda de ingressos

Da série “hoje, não, hoje, não! hoje, sim, hoje, sim!”, o piloto Rubens Barrichello entrou na brincadeira e mostrou que quem ri por último, ri melhor.

3 – Clipe da Céline Dion

A gente já conhece o gosto musical bastante peculiar de Deadpool, mas o que dizer quando o Mercenário Tagarela começa a dançar de salto alto em um videoclipe com Céline Dion?

4 – Pazes com David Beckham

Em seu primeiro filme, Deadpool tece comentários maldosos sobre a voz de David Beckham, e isso feriu os sentimentos do ex-jogador inglês. Chegou a hora da reconciliação.

5 – Manchester United contra Vingadores: Guerra Infinita

O grupo de mutantes X-Force não é o único time ao qual o anti-herói se junta. Para superar Vingadores: Guerra Infinita, o alter ego de Wade Wilson pede o apoio do Manchester United e seus 659 milhões de torcedores.

Bônus

Ryan Reynolds canta fantasiado de unicórnio

E não é que o ator Ryan Reynolds invadiu o programa de talentos King of Masked Songs, da TV coreana, para cantar “Tomorrow“, do filme Annie (1982). A fantasia, claro, é um unicórnio – antigo fetiche de Deadpool!

Achou que já havia visto de tudo? Acho errado!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados