Um Espião Animal ganha trailer dublado por Taís Araujo e Lázaro Ramos

Em anunciou oficial, a Fox Film do Brasil revelou que Taís Araujo e Lázaro Ramos serão dubladores da versão nacional da animação Um Espião Animal. Com estreia confirmada para o dia 23 de janeiro, o filme tem direção de Troy Quane (Os Smurfs: Um Conto de Natal) e Nick Bruno (A Era do Gelo 2).

Na versão em idioma original, o longa conta com as vozes de Will Smith (Aladdin), Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), Ben Mendelsohn (Jogador Nº 1), Karen Gillan (Vingadores: Ultimato), Rashida Jones (Parks and Recreation), DJ Khaled e Masi Oka (Heroes).

Assista ao terceiro trailer:

Conheça a sinopse oficial:

“O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar coisas incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente novo. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.