The Witcher: Netflix confirma novidades no elenco da 2ª temporada

Com gravações antecipadas, a segunda temporada de The Witcher (leia o review da primeira temporada) foi anunciada para 2021 e promete chegar um pouco antes do esperado – para delírio dos assinantes do serviço de streaming. Tanto é que, em comunicado oficial, a Netflix revelou algumas novidades do elenco, tendo Kristofer Hivju (Game of Thrones) interpretando Nivellen como principal anúncio.

Além disso, foram confirmados os atores Yasen Atour (Ben-Hur) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen (Sunday) como Eskel, Aisha Fabienne Ross (Uma corrida pela vida) como Lydia e Mecia Simson (The Hunt) como Francesca.

Hivju dará vida a Nivellen, um homem amaldiçoado a viver como metade urso e metade homem.

Enquanto circulavam rumores de que Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) e Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi) estariam cotados para viver Vesemir, a própria Netflix confirmou o ator Kim Bodnia para o papel.

Matéria atualizada em 28/02, às 17h55.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.