The Witcher: 3ª temporada retorna; razões para assistir

The Witcher: 3ª temporada retorna; razões para assistir

Nesta quinta-feira (27), a 3ª temporada de The Witcher volta com sua segunda parte. Ou seja, está chegando a hora de ver o desenrolar das tramas que tomaram Aretusa. Por aqui, além das primeiras impressões desta temporada, tivemos acesso antecipado ao 6º episódio do terceiro ano da série – cortesia da Netflix (obrigado!).

Abaixo, vamos contar por que você precisa seguir com a jornada pelo Continente:

Yennefer em Aretusa

Muito do enredo se concentra em Yennefer (Anya Chalotra), que vê em Aretusa o poder necessário para proteger Ciri (Freya Allan) das forças de Redânia e Nilfgaard. Mas, para isso, a feiticeira precisa acertar as contas com Tissaia (MyAnna Buring), com quem tem uma relação complicada. Vale lembrar que Tissaia é a líder da academia de feiticeiras de Aretusa. Mesmo assim, Yennefer se fortalece para resolver esse problema e salvar quem considera família.

A presença de Yennefer em Aretusa também serve para destrinchar a conspiração que tem colocado Rience (Chris Fulton) na cola do trio de protagonistas.

Geralt contra Vilgefortz

Vocês viram e nós também. Houve uma troca de farpas entre Geralt (Henry Cavill) e Vilgefortz (Mahesh Jadu). Nesta parte dois da terceira temporada de The Witcher, eles vão medir forças – e é só o que podemos dizer por enquanto.

Ciri aos próprios cuidados

Enquanto Geralt e Yennefer lidam com um caos total, chega a hora de Ciri colocar em prática todos os treinamentos – e para salvar sua própria pele. Nisso, a menina se aproxima de mais conhecimento sobre seu poder e de revelações que devem ecoar além desta temporada. Destaque para as cenas no deserto – que iremos comentar no review completo em breve!

Assista ao novo trailer:

Sinopse da terceira temporada de ‘The Witcher’:

“Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre.”

Next Post

Oppenheimer: um espetáculo épico e denso de Nolan

Quando falamos de Christopher Nolan, logo vem à mente a complexidade na trama de seus filmes. O cineasta gosta de se desafiar trabalhando em ideias que, por mais complicadas que pareçam (vide o roteiro de “A Origem”), acabam entretendo o público. Já Oppenheimer é o oposto, baseando-se em uma simplicidade incomum […]
Oppenheimer: Um espetáculo épico e denso de Nolan