Raised by Wolves: série produzida por Ridley Scott ganha trailer

Com estreia confirmada para 3 de setembro no HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, Raised by Wolves teve seu primeiro trailer divulgado – no idioma original. Com Ridley Scott (Blade Runner: O Caçador de Androides e Alien: O Oitavo Passageiro) na produção executiva e direção de dois de seus dez episódios, o título promete oferecer ao público uma experiência de ficção científica com trato de cinema.

Entre o seu elenco, a série original traz os atores Amanda Collin (Departamento Q: Uma Conspiração de Fé), Abubakar Salim (Fortitude), Winta McGrath (Doctor Doctor), Niamh Algar (Pensamentos Impuros), Jordan Loughran (Emerald City), Matias Varela (Assassin’s Creed), Felix Jamieson (Game of Thrones), Ethan Hazzard (The Long Song), Aasiya Shah (UnforgottenIvy Wong (Malévola: Dona do Mal) e Travis Fimmel (Vikings).

Assista ao trailer:

Conheça a sinopse:

“Raised by Wolves se concentra em dois androides com a tarefa de criar uma criança humana em um misterioso planeta virgem. Enquanto a crescente colônia de humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa difícil e traiçoeira.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.