Disney+: streaming chega ao Brasil em novembro

Em comunicado oficial, a Disney confirmou que seu serviço de streaming, o Disney+, chegará a toda América Latina e Caribe em novembro de 2020. Embora nem data de lançamento nem o preço da assinatura tenham sido revelados, a plataforma vem como destino exclusivo uma seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da empresa estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Imagem promocional das marcas disponíveis no Disney+

“Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências para todos os membros da família estarão disponíveis de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”, completou Lerner.

Entre as principais atrações do serviço, estão títulos como The Mandalorian, baseado no universo de Star Wars, e Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, ligados às narrativas da Marvel Studios. Além disso, filmes originais como A Dama e o Vagabundo, Togo e Noelle despertaram a curiosidade do público assim que foram anunciados. Os programas dos canais de TV da Disney também integram o catálogo, de High School Musical até Disney Bia.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.