Homem-Aranha: sequência de Longe de Casa ganha data de estreia

Envolto por uma série de rumores, o próximo filme do Amigão da Vizinhança teve sua data de lançamento confirmada nos cinemas brasileiros. Em comunicado emitido pela Sony Pictures, a sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa foi anunciada para 16 de dezembro de 2021 – um dia antes de sua estreia nos Estados Unidos.

Até o momento, a produção é motivo de muita especulação, começando pela participação do Demolidor (Charlie Cox, que viveu o herói na Netflix, negou ter sido procurado para retornar) até os recentes comentários de que um ator com o perfil de Joel Kinnaman (Altered Carbon) estaria sendo procurado para o possível papel de Kraven, o caçador.

Peter Parker, o Homem-Aranha, comemorou aniversário em 10 de agosto! (Foto: Sony)

Além disso, o título do longa tem dado o que falar. Há boatos de que a terceira aventura do novo Aracnídeo se chamará “Spider-Man: Homesick”, que em tradução livre significa algo como “Saudade de Casa”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.