Naomi tem série encomendada pelo The CW

Carlos Bazela
Naomi vai virar série de TV pelo mesmo canal de Arrow

Um dos pontos de destaque em Naomi, HQ com a história de origem da nova heroína da DC, é a dinâmica de série de TV. E se esse era o plano dos criadores Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell desde o início, ele pode estar bem perto de se realizar.

De acordo com informações do site da própria DC Comics, o canal CW, mesmo responsável pelas séries de outros heróis da casa, como Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, deu sinal verde para as produtoras e roteiristas Ava DuVernay e Jill Blankenship trabalharem no piloto de uma hora de Naomi.

Por enquanto, as informações sobre a adaptação são escassas, mas já se sabe que o drama será o tom central da série. Mas, se levarmos em conta o extenso currículo de DuVernay, que inclui a criação da aclamada minissérie Olhos que Condenam, da Netflix, podemos esperar uma história com questionamentos raciais consistentes, como é o caso de Black Lightning.

Já Blankenship, atuou como produtora escreveu alguns episódios de Arrow, o que significa que Naomi pode se passar no mesmo multiverso compartilhado das outras produções do CW, exibidas aqui pelo Warner Channel.

Nova heroína da DC

A HQ, que também foi publicada aqui no Brasil pela Panini (leia aqui nossa crítica) conta a história da adolescente Naomi McDuffie. A garota vive na pequena cidade de Porto Oswego e está lidando com questionamentos comuns para sua situação, uma vez que foi adotada ainda bebê.

Tudo muda, entretanto, quando o local ganha destaque após servir de ringue para uma luta entre o Superman e Mongul. Estranhamente, o fato desperta em Naomi ainda mais a vontade de encontrar suas origens. Mas, para descobrir de onde vem a garota acaba desafiando um inimigo poderoso, que coloca toda a Terra em perigo.

Comentários
Next Post

Transformers: War for Cybertron – O Nascer da Terra vai mais fundo na mitologia dos robôs

Depois de uma primeira parte caracterizada pela abordagem madura dos Transformers, a série War for Cybertron estreou um novo arco na Netflix: O Nascer da Terra. No entanto, embora o nome já seja praticamente um spoiler de onde os robôs disfarçados irão parar, muita coisa acontece no meio do caminho. […]
Transformers: War for Cybertron – O Nascer da Terra vai mais fundo na mitologia dos robôs