HBO 2020: conheça as principais novidades do canal

Depois de Watchmen e His Dark Materials – duas de suas principais apostas –, a HBO já se prepara para surpreender o público com a programação do ano que vem. Em evento destinado à imprensa, em São Paulo, o UPFRONT HBO revelou algumas das atrações que virão, deu informações sobre o streaming HBO Max e anunciou novos canais: HBO EXTREME, HBO POP e HBO MUNDI substituirão o MAX PRIME, MAX UP e MAX, respectivamente.

Dentre as estreias, estão séries como The Outsider, com Jason Bateman (Ozark) em uma adaptação da obra de Stephen King, The Undoing, com Nicole Kidman (Big Little Lies) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes), e I Know This Much Is True, estrelada por Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato). Além disso, haverá o lançamento de Todxs Nós, produção nacional LGBTQIA+, e de Entre Homens, trama sobre o submundo do crime na Argentina em 1996.

Junto aos títulos inéditos, estão confirmados os retornos de Westworld (3ª temporada), Insecure (4ª temporada), My Brilliant Friend: The Story of a New Name (2ª temporada), High Maintenance (4ª temporada) e Curb Your Enthusiasm (10ª temporada). Enquanto isso, para quem curte filmes, a HBO contará com grandes lançamentos do cinema, como Coringa, It: Capítulo 2, MIB: Homens de Preto Internacional e Jumanji: Próxima Fase.

Apesar de não haver previsão para a chegada do HBO Max no Brasil, o canal irá introduzir novos recursos e tecnologias para o público daqui, como os apps HBO Extras e HBO Inclusão (que ofereceu audiodescrição e legendas adaptadas).

House of the Dragon não chega em 2020.

“Seja através de nossas produções originais, documentários exclusivos ou filmes líderes de bilheteria, nosso foco é – e sempre será – ter um catálogo diverso e de alta qualidade, com uma relação próxima com nossa audiência”, afirmou Gustavo Grossman, vice-presidente corporativo de Networks da HBO Latin America.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.