Filmes e séries da Disney e Marvel chegam ao Amazon Prime Video

O serviço de streaming Disney+ será lançado internacionalmente no dia 12 de novembro, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil. Porém, os fãs podem comemorar, pois não ficaram sem conferir aos conteúdos da Walt Disney Studios e da Marvel, uma vez que o Amazon Prime Video anunciou o licenciamento de seus filmes e séries por 1 ano.

Até 20 de setembro de 2020, o Prime Video inclui em seu catálogo títulos como Vingadores: Ultimato, Capitã MarvelO Rei Leão, Toy Story 4AladdinO Retorno de Mary Poppins e WiFi Ralph – Quebrando a Internet.

Capitã Marvel chegou rapidamente ao Amazon Prime Video.

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, afirma Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video na América Latina.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.