Helstrom: Marvel divulga elenco de série de terror

Embora a série Ghost Rider já tenha sido descartada, a Marvel continua anunciando novidades para o projeto chamado “Adventure into Fear”. Desta vez, foram revelados os nomes do elenco de Marvel’s Helstrom, que deverá estrear no serviço de streaming Hulu em 2020.

Assim, Tom Austen (The Borgias) será Daimon Helstrom, um professor de ética e exorcista, Sydney Lemmon (Fear the Walking Dead) será Ana Helstrom, jovem que administra uma casa de leilões enquanto caça forças do mal, e Elizabeth Marvel (Homeland) como Victoria Helstrom, a matriarca da família, atormentada por demônios reais e imaginários.

Compondo este elenco, Robert Wisdom (Watchmen) será o guardião do conhecimento oculto Caretaker, June Carryl (Mindhunter) será a psicóloga Louise Hastings, Ariana Guerra (Insatiable) será Gabriella Rosetti e Alain Uy (The Passage) será Chris Yen.

Tom Austen dará vida a Daimon Helstrom.

“Desde o começo, sabíamos que seria preciso um grupo de atores multifacetados, para interpretar todos os acordes de toda grande série da Marvel promete, desde o thriller dramático, à comédia, à ação”, diz o showrunner Paul Zbyszewski. “Estamos empolgados com esse elenco incrível” completa o produtor executivo Jeph Loeb.

Conheça a sinopse:

“Daimon e Ana Helstrom são os filhos de um misterioso e poderoso assassino em série. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o pior da humanidade, com suas atitudes e habilidades.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.