Com apresentação de Will Arnet, a voz do Batman nos desenhos de Lego, o painel de Suicide Squad: Kill the Justice League no DC FanDome trouxe o trailer e mais detalhes do novo jogo. O vídeo traz um visual repaginado para quatro dos integrantes da equipe mais letal da DC: o Pistoleiro, Tubarão-Rei, Capitão Bumerange e, claro, a Arlequina. Veja abaixo:
No trailer podemos ver uma imagem de destruição absoluta, com o que parece ser a nave do alienígena Brainiac caída sobre Metrópolis e um exército de seres que parecem zumbis. Logo no final, a aparição de um Superman ensandecido dá o tom do jogo e mostra que não vai ser fácil para o Esquadrão Suicida derrubar a Liga da Justiça.
Depois da exibição do trailer, o apresentador se juntou a Sefton Hill, diretor criativo da Rocksteady – mesmo estúdio dos dois primeiros jogos da série Batman: Arkham e do último, Arkham Knight – para saber mais sobre a dinâmica do game.
O executivo da desenvolvedora destacou que Suicide Squad: Kill the Justice League se passa no mesmo universo dos jogos do Batman e que será possível trocar de personagem a qualquer momento ao jogar o modo história em single player e que o cooperativo dará suporte para até quatro jogadores simultâneos.
Embora Hill tenha mostrado entusiasmo e a reputação que precede a Rocksteady em games com personagens da DC seja ótima, trazer a Liga da Justiça como vilã não é algo exatamente novo nesse universo da cultura pop, como mostra a série Injustice, ainda que o novo contexto seja interessante.
Ao contrário de Gotham Knights, também anunciado no DC FanDome, que chega em 2021, Suicide Squad: Kill the Justice League só sai em 2022 para PS5 e Xbox Series X. Então, até lá, é possível que o hype para o jogo aumente a medida que mais detalhes e gameplaus forem revelados. Aqui na redação do BN, por exemplo, a sensação é que ele chamou a atenção, mas ainda não deu tanta vontade assim de jogar.