DC FanDome: veja o gameplay de Gotham Knights

Em um painel apresentado pelo ator Zachary Levy, o Shazam em pessoa, uma das atrações do DC FanDome foi o game Gotham Knights, desenvolvido pela Warner Bros. Games Montreal – a empresa responsável por Batman: Arkham Origins –, que será lançado em 2021 para PC e as duas gerações dos principais consoles, que incluem: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X.

No trailer oficial – que você vê abaixo – vemos uma mensagem de Bruce Wayne para a Bat Família dizendo que se eles estão vendo isso, é porque ele está morto. Então, a missão de proteger Gotham cabe agora a Robin (Tim Drake), Asa Noturna, Capuz Vermelho e Batgirl.

Como podemos ver no fim do trailer, a Corte das Corujas deverá ser a ameaça principal do novo jogo, trazendo para mais uma mídia a sociedade secreta que foi introduzida nas HQs dos Novos 52 e adaptada também para a série Gotham, além do longa animado Batman vs Robin.

Vale lembrar que, embora o vídeo faça referências a uma explosão e à possível morte de Bruce Wayne, o jogo não deve levar em conta os acontecimentos finais de Batman: Arkham Knight, de 2015, que encerrou a franquia produzida em conjunto pela WB Games Montreal com a Rocksteady.

E, para deixar todos ainda mais ansiosos, o DC FanDome ainda mostrou sete minutos de gameplay de Gotham Knights, no qual podemos ver uma missão conjunta da Batgirl e do Robin contra o Sr. Frio. Confira!

No vídeo, Gotham Knights mostra jogabilidade semelhante à serie Arkham, principalmente nos combates e a possibilidade de pilotar veículos, incorporada no jogo mais recente. Os produtores também revelaram que será possível zerar o jogo em campanha solo ou cooperativa com outro jogador, formando uma dupla dinâmica.

“A equipe está entusiasmada em anunciar Gotham Knights e compartilhar nosso trabalho em trazer uma história diferente dos super-heróis da DC para o primeiro plano”, disse Patrick Redding, Diretor de Criação da Warner Bros. Games Montreal. “Estamos ansiosos para que os fãs joguem e desfrutem de muita ação como membros dessa nova guarda de super-heróis da DC, como Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, enquanto resolvem um mistério na cidade de Gotham”, comentou o executivo.

Comentários
Carlos Bazela

Carlos Bazela

Jornalista e leitor compulsivo, gosta de cerveja, café e chá preto não necessariamente nessa ordem. Fã de boas histórias, principalmente daquelas contadas por meio de desenhos e balões.

Comentários estão fechados.