Adaptação de HQ, série Locke & Key estreia em 07/02

Depois de O Mundo Sombrio de Sabrina, The Umbrella Academy e O Vizinho, a Netflix segue investindo em adaptações de histórias em quadrinhos alternativas – isto é, fora do eixo entre Marvel e DC Comics. Agora, nesta sexta-feira (07/02), a bola da vez é Locke & Key, série inspirada na obra publicada por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, pela IDW Comics.

Da dupla Carlton Cuse (Bates Motel) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill), a atração conta uma misteriosa história (em 10 episódios) sobre amadurecimento sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem uma família.

Veja o trailer legendado:

O elenco recruta Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke; Jackson Robert Scott (It: Capítulo 2) como Bode Locke;  Connor Jessup (American Crime) como Tyler Locke; Emilia Jones (Horrible Histories) como Kinsey Locke; Bill Heck (The Ballad of Buster Scruggs) como Rendell Locke; Laysla De Oliveira como Dodge; Sherri Saum como Ellie Whedon; Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser; Griffin Gluck (American Vandal) como Gabe; e Coby Bird, como Rufus Whedon.

Conheça a sinopse oficial:

“Após o misterioso assassinato do pai, os três irmãos e a mãe da família Locke se mudam para a sua velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. As crianças Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos. Um demônio desperta e faz de tudo para roubá-las”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.