Viva – A Vida é uma Festa estreia no Telecine

Aproveitando a celebração do Dia das Crianças, os canais Telecine e a plataforma online Telecine Play apresentam a Superestreia de Viva – A Vida é uma Festa (confira nossa crítica), neste sábado (12/10), às 22h. Eleita a animação do ano no Oscar, Globo de Ouro e BAFTA, a produção da Disney e Pixar é dirigida por Lee Unkrich (Toy Story 3) e Adrian Molina (roteirista de Universidade Monstros) e conta com Gael García Bernal (Mozart in the Jungle) entre os dubladores.

Abaixo, assista à chamada de Telecine:

Confira a sinopse oficial do filme:

“Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector, e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel”.

Viva – A Vida é uma Festa será exibido neste sábado 13/10, às 22h, pelo canal Telecine Premium, e no domingo (14/10), às 20h, pelo Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.