Transforme-se numa Menina Superpoderosa na plataforma Powerpuff Yourself

Recentemente, o Cartoon Network anunciou que Florzinha, Lindinha e Docinho possuem uma irmã mais velha, chamada Estrelinha (ou “Bliss”, em inglês). Quarta Menina Superpoderosa, a adolescente criada pelo Professor Urânio chega como parte de uma iniciativa do canal por assinatura para promover o empoderamento da mulher negra. Neste apoio à representatividade, também foi lançada a plataforma online Powerpuff Yourself, que permite que os fãs criem suas próprias versões de As Meninas Superpoderosas, independente de gênero, orientação sexual e condição física.

Você também pode ser uma Menina Superpoderosa! (Foto: Cartoon Network)

Grátis e disponível em portuguêss, a Powerpuff Yourself possibilita que os usuários personalizem a aparência de seu avatar de Menina Superpoderosa, assim como customizem os acessórios que serão usados pelo seu personagem. Inclusiva, a plataforma digital do Cartoon Network abre as portas para o desenvolvimento de Meninas Superpoderosas nas versões multiétnica, LGBT e portadoras de deficiências físicas e traz um questionário para descobrir seu Powfactor.

Acesse o Powerpuff Yourself no abaixo e transforme-se numa Menina Superpoderosa!

https://powerpuffyourself.com/#!/pt

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.