Sega Heroes: Personagens clássicos se reúnem em game de combate tático

Sonic, Golden Axe, Shinobi e Streets of Rage são apenas alguns dos maiores clássicos da Sega. Agora, imagine reunir todas essas figuras em um game! Sim, isso é possível em Sega Heroes, o mais novo jogo mobile e gratuito lançado pela famosa desenvolvedora norte-americana. Disponível para dispositivos Android e iOS, o título oferece aos jogadores a oportunidade de montar equipes com seus heróis favoritos para desenvolver suas habilidades através de batalhas estratégicas, que oferecem como bônus cada vez mais personagens.

Na proposta do game, o vilão Dremagen junta diferentes dimensões em uma só realidade, o que possibilita o encontro entre os protagonistas de franquias como Sonic the Hedgehog, Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi, Super Monkey Ball, Jet Set Radio e Phantasy Star.

Confira a lista de heróis disponíveis:

Sonic The Hedgehog: Amy Rose, Knuckles, Sonic, Tails, Rouge, Shadow, Cream and Cheese e Big the Cat.

Golden Axe: Ax Battler, Death Adder, Gilius Thunderhead e Tyris Flare.

Shinobi: Ageha, Hibana, Hotsuma e Joe Musashi.

Streets of Rage: Adam Hunter, Blaze Fielding, Axel Stone e Mr. X.

Super Monkey Ball: AiAi, Baby, GonGon e MeeMee

Jet Set Radio: Beat, Gum, Captain Onishima e DJ Professor K.

Phantasy Star: Wren, Rolf, Lassic e Alis Landale.

Além de recrutar 32 heróis de 7 sagas diferentes, o título oferece quatro modos de jogo (Campanha, Arena, Sobrevivência e Além da Piração) e promete novidades semanalmente. Competente em trazer o melhor de games icônicos em gráficos coloridos, Sega Heroes mescla elementos de ação, aventura, RPG e puzzles, proporcionando uma experiência de jogo rica, nostálgica e elaborada, mas que flui de forma divertida e natural, o que garantirá aos usuários boas horas de entretenimento.

Sega Heroes está disponível nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.