Mega crossover da DC invade o Warner Channel em 15/12; veja os trailers

Inspirado na saga de histórias em quadrinhos Invasão!, o crossover de Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl já tem data definida para chegar ao Warner Channel. Em informações confirmadas pela assessoria de imprensa do canal por assinatura ao Boletim Nerd, a introdução da aventura acontecerá em Supergirl, no capítulo “Medusa”, que vai ao ar em 14/12, às 22h30, e os três episódios cruzados que completam a trama serão transmitidos em sequência no dia 15 de dezembro, a partir das 21h40.

Deste modo, além de exibir o prólogo em Supergirl na quarta-feira, o Warner Channel oferecerá aos fãs dos personagens da DC Comics a oportunidade de assistir ao crossover de forma integral, somando 2h30 de programação, no dia seguinte. Com isso, será possível acompanhar os episódios de Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow – intitulados “Invasion!” – na mesma ordem em que foram televisionados na grade norte-americana.

Assim como no arco de HQs de 1988, a trama do especial terá como destaque a presença dos Dominadores, uma raça de alienígenas com a habilidade de manipular sua própria genética para potencializar os poderes de seus indivíduos, e que desembarca na Terra por acreditar que a grande quantidade de meta-humanos representa uma ameaça.

Um dos principais eventos da TV de 2016 e a maior reunião de super-heróis na telinha, o crossover não só adiciona a Supergirl ao chamado ArrowVerse, como também promete trazer de volta o vilão Exterminador.

Serviço

Mega crossover da DC Comics no Warner Channel

Quarta-feira (14/12):

Supergirl, episódio Medusa, às 22h30.

Quinta-feira (15/12):

Flash, episódio Invasion!, às 21h40.

Arrow, episódio Invasion!, às 22h30.

DC’s Legends of Tomorrow, episódio Invasion!, às 23h20.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.