Marvel Ultimate Alliance: The Black Order é anunciado para Nintendo Switch

Marcando o retorno de uma franquia de sucesso após 10 anos, Marvel Ultimate Alliance: The Black Order será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2019. Desenvolvido pela Koei Tecmo e revelado no evento The Game Awards, o título resgata as mecânicas de jogo que consagraram a série anteriormente e promete uma história original.

Mistura de ação e RPG, Marvel Ultimate Alliance: The Black Order irá oferecer dezenas de personagens jogáveis, incluindo os Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia. Com tantos super-heróis em tela, o game contará com modo cooperativa para quatro jogadores (online ou locais), além de disponibilizar a modalidade single player.

Ambicioso, o enredo reunirá os icônicos heróis e vilões da Marvel em uma batalha pelo poder da Manopla do Infinito. “Para os fãs de longa da franquia, nós não poderíamos estar mais orgulhosos em apresentar o maior game da saga Marvel Ultimate Alliance”, diz Mike Jones, vice-presidente e produtor executivo da Marvel Games.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.