Dragon Ball Heroes ganha trailer oficial; conheça o novo anime

Se você ainda está sofrendo com a falta de Dragon Ball Super – em pausa, desde o final da saga do Torneio do Poder –, não se desespere! Afinal, um novo anime estrelado por Goku, Vegeta e os Guerreiros Z está muito perto de estrear. Baseada no game homônimo (Nintendo 3DS), a série Dragon Ball Heroes, com lançamento online em 1º de julho, teve seu primeiro trailer oficial divulgado – vídeo em japonês, que mostra alguns dos novos personagens da saga criada por Akira Toriyama.

Pôster oficial de Dragon Ball Heroes. (Foto: Divulgação)

Tendo inspiração na jogo lançado pela Bandai Namco Entertainment, o anime promocional trará o encontro inédito entre Goku tradicional e Goku Xeno (que se transforma em Super Saiyajin 4), além da apresentar o vilão conhecido apenas como Saiyajin Malvado e o intrigante Fu. Apesar das novidades, entretanto, Dragon Ball Heroes em nada deve alterar o universo principal da franquia, que prosseguirá futuramente em Dragon Ball Super.

Abaixo, assista as cenas prévias de Dragon Ball Heroes:

Confira a sinopse da atração:

“Trunks volta do futuro para treinar com Goku e Vegeta. No entanto, ele desaparece abruptamente e, em seu lugar, o misterioso Fu aparece dizendo-lhes que Trunks foi trancado no Planeta da Prisão, uma instalação mítica em um lugar desconhecido entre os universos. O grupo procura as Dragon Balls para libertar Trunks, mas uma super batalha sem fim os espera! Goku e os outros conseguirão resgatar Trunks e escapar do Planeta da Prisão?”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.