CCXP 2018 anuncia Aquaman, Shazam, Michael B. Jordan e muito mais

A Comic Con Experience 2018 irá acontecer entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Restando pouco mais de um mês para o início do evento mais épico do planeta, foram anunciadas algumas das principais atrações da CCXP 2018. Para os amantes da 7ª arte, a Warner Bros. Pictures confirmou as presenças de Zachary Levi, que estrela Shazam!, e Michael B. Jordan e Florian Munteanu, protagonistas de Creed II, e Justice Smith (POKÉMON: Detetive Pikachu), assim como uma sessão exclusiva de Aquaman. Já a Buena Vista Brasil anunciou um painel com o diretor M. Night Shyamalan e a pré-estreia de Vidro.

Zachary Levi participará do painel da Warner Bros. Pictures em 9 de dezembro. (Foto: Jon Kopaloff/FilmMagic)

Aos viciados em séries, a quinta edição da CCXP terá o ator Manu Bennett, que interpreta o antagonista Slade Wilson, em Arrow, para sessões de fotos e autógrafos, painel de Umbrella Academy, da Netflix, e atrações interativas baseadas em The Big Bang Theory, The Flash e Supernatural no estande do Warner Channel. A Toei Animation também garante presença com painel sobre Saintia Shô, novo anime da saga Cavaleiros do Zodíaco – que adapta o mangá homônimo de Chimaki Kuori – e espaço temático inspirado em Dragon Ball Z.

Além de Arrow, Manu Bennett atuou em O Hobbit e The Shannara Chronicles (Foto: Cate Cameron/The CW)

No Artist’s Alley estarão Fábio Moon e Gabriel Bá (dupla de Daytripper e Rolando), José Luis García-López (Superman, Flash e Mulher-Maravilha), Jefferson Costa e Rafael Calça (autores de Jeremias – Pele) e John Cassaday (Planetary e Surpreendentes X-Men).

Mais informações no site: www.ccxp.com.br.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.