Boletim Nerd comenta Thor: Ragnarok na coluna Mundo Geek da GloboNews

Encerrando o ano da Marvel no cinema, Thor: Ragnarok (leia a crítica completa) completa a trilogia cinematográfica do Deus do Trovão com uma divertida aventura que mistura ação e diversão. Pauta da semana, o longa protagonizado por Chris Hemsworth (Rush: No Limite da Emoção), Mark Ruffalo (Spotlight: Segredos Revelados) e Cate Blanchett (Carol) foi tema da coluna Mundo Geek, do Jornal das Dez, da GloboNews, no último sábado (28/10).

Prepare-se para muita ação e comédia com essa improvável dupla de super-heróis. (Foto: Marvel)

Com participação do jornalista Henrique Almeida, editor do Boletim Nerd, o quadro apresentado por Cadu Novaes trouxe um retrospecto da saga de Thor nas telonas, principais influências e expectativas para o filme. “Thor: Ragnarok é a junção das sagas [de histórias em quadrinhos] “Ragnarok”, que têm a clássica e a moderna, com Planeta Hulk e um pouquinho de Torneio de Campeões”, comenta Almeida, sobre as referências encontradas na obra.

A Coluna Mundo Geek agora vai ao ar aos sábados no Jornal das Dez, às 22h, na GloboNews.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.