Boletim Nerd comenta sobre Os Defensores no Diário do Grande ABC

Uma das séries mais aguardadas do ano, Os Defensores (saiba mais) é a nova produção da Marvel junto com a Netflix, que reúne um time de super-heróis composto por Demolidor (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), Jessica Jones (Krysten Ritter, de Breaking Bad), Luke Cage (Mike Colter, The Following) e Punho de Ferro (Finn Jones, Loras Tyrell, de Game of Thrones). E o editor do Boletim Nerd, o jornalista Henrique Almeida, foi convidado a falar sobre a atração na edição deste domingo (20/08) do Diário do Grande ABC.

Nova York precisa dos Defensores, mas o início de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro não é bom. (Foto: Netflix)

Na matéria “Defensores contra inimigo em comum”, assinada pelo repórter Luis Felipe Soares, o representante do BN fala sobre a dinâmica do grupo de heróis urbanos. “O primeiro contato entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro é difícil, pois todos têm personalidades fortes, conflitos próprios e certo receio de trabalhar em grupo”, avalia Henrique Almeida, ponderando que os talentos dos protagonistas da minissérie se complementam no decorrer da história, sob a ameaça da organização criminosa chamada O Tentáculo.

Líder do Tentáculo, a inédita vilã Alexandra (Sigourney Weaver) deseja destruir Nova York. (Foto: Netflix)

Além disso, o fundador do Boletim Nerd ressaltou a vibe urbana assumida pelo novíssimo seriado original da Netflix. “Um ponto a ser destacado é a forma como o programa explora Nova York, fazendo do mapa da cidade uma espécie de personagem na batalha entre os Defensores e o Tentáculo”, afirma.

Confira a publicação completa no site do DGABC:

http://www.dgabc.com.br/Noticia/2765356/defensores-contra-inimigo-em-comum

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Um Comentário:

  1. Pingback: Boletim Nerd comenta sobre Os Defensores no Diário do Grande ABC – gotnews

Comentários estão fechados