BGS 2018: 7 jogos que você precisa conferir na Brasil Game Show

A Brasil Game Show 2018 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até 14 de outubro. Reunindo as principais produtoras de jogos eletrônicos do mundo, o evento apresenta ao público o que será tendência no universo gamer nos próximos anos. Para os mais ansiosos, o Boletim Nerd preparou uma lista com os games mais imperdíveis da BGS 2018. Confira!

Days Gone

Disponível exclusivamente no estande da Playstation, o título de ação em terceira pessoa coloca os jogadores em um mundo aberto e repleto de zumbis. Eletrizante, o game requer habilidades de sobrevivência e estratégia.

Resident Evil 2

Clássicos nunca saem de moda, ainda mais com gráficos fantásticos e realistas que aproveitam o potencial das novas gerações de consoles. Jogue nos estandes da Playstation e WB Games.

Kingdom Hearts 3

Teste antecipadamente o RPG que mistura alguns dos mais clássicos personagens da Walt Disney. Entre as novidades? O mundo de Toy Story! Não deixe de experimentar nos estandes da Playstation e Xbox.

Devil May Cry 5

Dante, Nero e o misterioso personagem conhecido como V se unem em uma história que parte de onde Devil May Cry 4 parou, ignorando o reboot DmC: Devil May Cry. Com mais dificuldade ainda, o game está no espaço da WB Games.

Spyro Reignited Trilogy

Procurando nostalgia? A versão remasterizada de Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage e Spyro: Year of the Dragon é atração no estande da Playstation.

Sekiro: Shadows Die Twice

Conheça o sucessor espiritual da franquia Tenchu no estande da Activision.

LEGO DC: Super Vilões

Crie seu próprio vilão, colete superpoderes e una-se a Coringa, Lex Luthor, Arlequina, Exterminador e companhia para encarar heróis impostores. Onde jogar? No estande da WB Games.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.