American Gods tem 2ª temporada confirmada; veja o teaser do 3º episódio

Em comunicado oficial emitido nesta sexta-feira (12/05), a Amazon confirmou a renovação da série American Gods – disponível no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video – para a segunda temporada. “Estamos muito animados em poder levar uma segunda temporada desta fascinante história de Neil Gaiman aos fãs em todo o mundo”, declarou Tim Leslie, o vice-presidente internacional do Prime Video.

Baseado no premiado romance homônimo, American Gods traz Ricky Whittle (The 100) no papel do ex-presidiário Shadow Moon; e o veternao Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), interpretando Mr. Wednesday, que recruta o protagonista para sua missão pelos EUA. “O público tem respondido de forma impressionante à primeira temporada. É uma produção de entretenimento incrível e já estamos ansiosos pela próxima”, analisou o representante do Amazon Prime Video.

Ao ver seu mundo ruir, Shadow Moon embarca numa road trip repleta de figuras mitológicas. (Foto: Amazon Prime Video)

Ao ver seu mundo ruir, Shadow Moon embarca numa road trip repleta de figuras mitológicas. (Foto: Amazon)

Até o momento, a adaptação de Deuses Americanos teve as participações da deusa do amor Bilquis (Yetide Badaki, de Masters of Sex), do leprechaun Mad Sweeney (Pablo Schreiber, de Orange is the New Black), do deus eslavo da escuridão Czernobog (Peter Stormare, de The Blacklist), das irmãs Zorya e da lenda africana Mr. Nancy (Orlando Jones, de Sleepy Hollow) – todos membros do panteão dos Velhos Deuses. Entre os Novos Deuses, a entidade da TV Mídia (Gillian Anderson, de Arquivo X) e Technical Boy (Bruce Langley), a divindade da computação, já deram as caras.

Com dois episódios lançados no Amazon Prime Video, American Gods terá novos capítulos disponibilizados sempre às segundas-feiras. Confira o que vem por aí:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013 e fundador do Boletim Nerd. Realizou a cobertura da CCXP, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Logan, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Comentários estão fechados