Troco em Dobro: conheça o novo filme original Netflix

Novo filme original Netflix, Troco em Dobro estreia no serviço de streaming no dia 6 de março, com Mark Wahlberg (Horizonte Profundo: Desastre no Golfo) como protagonista. Dirigido por Peter Berg (Hancock) e roteirizado por Sean O’Keefe (The Green Hornet) e Brian Helgeland (Chamas da Vingança), o longa teve seu primeiro trailer liberado

O elenco ainda conta com Winston Duke (Pantera Negra), Alan Arkin (Argo), Iliza Schlesinger (De Repente Uma Família), Bokeem Woodbine (Operação Overlord), Marc Maron (GLOW) e Post Malone.

Assista ao vídeo:

Conheça a sinopse:

“Spenser (Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por arrumar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão e quer deixar Boston. Mas antes, ele é obrigado a ajudar seu ex-treinador de boxe e mentor, Henry (Arkin), com um iniciante promissor. Esse é Hawk (Duke), um lutador de MMA, forte, comprometido e certo de que será um adversário mais difícil do que Spenser já foi. Após o assassinato de dois ex-colegas de Spenser, ele recruta Hawk e sua ex-namorada desbocada Cissy (Shlesinger) para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.