O Brasil vive uma grave crise econômica, os preços dos produtos sobem descontroladamente e o mercado de trabalho fecha portas a cada dia. Nesta situação, rendas extras são bem-vindas. Sendo assim, durante a 21ª edição da Fest Comix, realizada nos dias 17, 18 e 19 de julho, no São Paulo Expo, o folclórico Toninho do Diabo anunciou que está contratando pessoas feias para seu mais novo filme. Requisitos? “Só precisa ser feio [ou feia] sem maquiagem”, diz ele.
Ciente dos problemas do País, o “Filho do Pai de Luz e Fé” foi candidato a deputado federal e, para promover mudanças no cenário político, pretende “tacar fogo” nos “maus espíritos” de Brasília. Você deve estar se perguntando “como?”. Segundo Toninho do Diabo, a produção da vez é o Hospital Amaldiçoado. “É um terror underground inspirado no SUS [Sistema Único de Saúde]”, afirma, ressaltando que, provavelmente, todo mundo já teve experiências medonhas nos hospitais públicos.
Sem medo, Toninho declara que a empreitada é uma crítica direta ao governo Dilma. “Precisamos incomodar esses políticos que não fazem nada pelo povo!”, exclama.
Pode ser que você não se encaixe no perfil tão procurado pela Agência Assombração. No entanto, deve ter um amigo(a) com a aparência ideal (sem bullying!) para o trabalho.
Toninho garante lanche e o dinheiro da passagem.
Serviço
Para se candidatar, mande fotos para a Fan Page do Toninho do Diabo no Facebook (clique aqui) ou entre em contato pelo telefone: (11) 2366-8880.