Toninho do Diabo contrata pessoas feias para seu próximo filme

O Brasil vive uma grave crise econômica, os preços dos produtos sobem descontroladamente e o mercado de trabalho fecha portas a cada dia. Nesta situação, rendas extras são bem-vindas. Sendo assim, durante a 21ª edição da Fest Comix, realizada nos dias 17, 18 e 19 de julho, no São Paulo Expo, o folclórico Toninho do Diabo anunciou que está contratando pessoas feias para seu mais novo filme. Requisitos? “Só precisa ser feio [ou feia] sem maquiagem”, diz ele.

Ciente dos problemas do País, o “Filho do Pai de Luz e Fé” foi candidato a deputado federal e, para promover mudanças no cenário político, pretende “tacar fogo” nos “maus espíritos” de Brasília. Você deve estar se perguntando “como?”. Segundo Toninho do Diabo, a produção da vez é o Hospital Amaldiçoado. “É um terror underground inspirado no SUS [Sistema Único de Saúde]”, afirma, ressaltando que, provavelmente, todo mundo já teve experiências medonhas nos hospitais públicos.

Sem medo, Toninho declara que a empreitada é uma crítica direta ao governo Dilma. “Precisamos incomodar esses políticos que não fazem nada pelo povo!”, exclama.

Este folheto estava em todas as cadeiras da Arena Comix. (Foto: Divulgação)

Este folheto estava em todas as cadeiras da Arena Comix. (Foto: Divulgação)

Pode ser que você não se encaixe no perfil tão procurado pela Agência Assombração. No entanto, deve ter um amigo(a) com a aparência ideal (sem bullying!) para o trabalho.

Toninho garante lanche e o dinheiro da passagem.

Serviço

Para se candidatar, mande fotos para a Fan Page do Toninho do Diabo no Facebook (clique aqui) ou entre em contato pelo telefone: (11) 2366-8880.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.