Superman: Man of Tomorrow promete novo início a universo animado DC

Depois de encerrar seu universo animado com Justice League Dark: Apokolips War, a DC prepara seus fãs para o início de uma nova série de animações – especificamente, um reboot –, que irá começar com Superman: Man of Tomorrow. Com lançamento previsto para o último trimestre deste ano em Blu-ray e mídias digitais, o longa mostrará as origens de Clark Kent e seus primeiros voos como o Homem de Aço.

Nesta versão, os personagens da DC Comics ganharão novos dubladores. Agora, Darren Criss (Hollywood) interpreta Superman, enquanto Zachary Quinto (NOS4A2) dá vida ao vilão Lex Luthor. Além disso, a obra traz Alexandra Daddario (Baywatch: S.O.S. Malibu) como Lois Lane, Ryan Hurst (The Walking Dead) como Lobo, Ike Amadi (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia) como Caçador de Marte e Brett Dalton (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) como Parasita.

Com clima parecido ao do quadrinho Alienígena Americano, o filme tem a direção de Chris Palmer (Voltron: O Defensor Lendário) e roteiro assinado por Tim Sheridan (Reino do Superman).

Next Post

Netflix lança trailer emotivo de A Caminho da Lua

Anunciada para estrear no segundo semestre deste ano, A Caminho da Lua teve o seu primeiro trailer divulgado pela Netflix nesta terça-feira (23/06). A produção é dirigida por Glen Keane (Dear Basketball) e escrita por Audrey Wells (O Ódio que Você Semeia). No elenco de dublagem em inglês, o longa […]