Netflix fará série sobre Bone, cultuado quadrinho de Jeff Smith

A Netflix anunciou a aquisição dos direitos de Bone, cultuada história em quadrinhos criada por Jeff Smith, que rendeu publicações de 1991 a 2004 pela Image Comics e se tornou multivencedora do Prêmio Eisner – o equivalente ao Oscar da nona arte. Embora nenhuma data tenha sido confirmada, a obra será adaptada a uma série animada.

“Netflix será a casa perfeita para Bone. Fãs dos livros sabem que a história se desenvolve capítulo por capítulo, livro por livro. Uma série animada é exatamente a maneira certa para se fazer isso. O time da Netflix compreende Bone e está comprometido em fazer algo especial. Isso é uma boa notícia para crianças e fãs de cartuns do mundo todo”, declarou Smith ao Deadline.

Imagem de divulgação dos quadrinhos Bone

A aquisição de Bone foi celebrada por assinantes da Netflix e fãs dos gibis.

A história acompanha os três primos Fone, Phoney e Smiley, personagens desenhados com traços de Smith, que passam por diversas aventuras fantasiosas para tentar voltar para sua cidade natal, Boneville.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.