O que já sabemos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

Anunciado para estrear em 11 de novembro de 2021 – embora essa data possa mudar, por conta da pandemia do novo coronavírus –, Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 está confirmado para se passar no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro da década de 1930 – conforme tweet da autora e roteirista J.K. Rowling.

Dentre o elenco, foram assegurados os retornos de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Ezra Miller (Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). A novidade é Jessica Williams (Fora de Série), que interpreta a Eulalie ‘Lally’ Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny.

Jessica Williams como Eulalie Hicks em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eulalie Hicks ensina na escola bruxa da América do Sul e será destaque no terceiro filme. (Foto: Warner)

O longa será dirigido por David Yates, cineasta que esteve à frente da série de adaptações deste universo bruxo desde Harry Potter e a Ordem da Fênix até Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.