Um dos painéis da SDCC 2022 destacou o filme live-action Knights of the Zodiac. Sim, se você ainda não sabia, Cavaleiros do Zodíaco tem uma produção em curso com atores em Hollywood e as filmagens foram finalizadas. O título está atualmente em pós-produção para a estreia, marcada para 2023.
O painel contou com a presença do elenco, que inclui Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) escalado para viver Seiya de Pégaso, Madison Iseman (Jumanji: Próxima Fase), descrita no IMDB como Sienna – mas que já sabemos que será a reencarnação da deusa Athena – e Diego Tinoco (On My Block), o qual especula-se que seja Ikki de Fênix, além dos veteranos Sean Bean (Game of Thrones), como Alman Kiddo, Famke Janssen (X-Men – O Filme) e Mark Dacascos (Batman: Alma do Dragão).
De informações novas, os executivos da Toei e o diretor Tomek Baginski (produtor da série de The Witcher) comentaram que a ideia é que Knights of the Zodiac seja um filme hollywoodyano com a essência do anime original. Mas, já avisaram que alguns elementos foram atualizados.
Novidades do painel
Com Dacascos e Mackenyu no elenco, já se espera um filme caprichado nas cenas de luta e ação e o painel mostrou um vídeo de bastidores para empolgar os fãs nesse sentido. Já a conta oficial do filme no Twitter (veja aqui) divulgou um teaser pôster que abre margem para interpretação.
O colar com o símbolo de Pégaso estilizado é semelhante ao usado pelos Cavaleiros de Bronze para vestirem suas armaduras no longa em computação Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (2014), que apesar do visual ousado e de reproduzir as batalhas das 12 casas, acabou desagradando os fãs mais saudosistas. O filme está na HBO Max para quem quiser conhecer ou rever.
Já Knights of the Zodiac ainda não teve uma data divulgada para chegar às telonas. Mas, como a previsão é para o ano que vem, logo deveremos ter um trailer para tirar nossas conclusões. Até lá, vamos torcer para que o resultado seja divertido para novos fãs e para aqueles que cresceram assistindo aos Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete.