SDCC 2019: Marvel confirma série do Gavião Arqueiro no Disney+

Além de anunciar os filmes que irão compor a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, a Marvel Studios apresentou algumas das séries que irão para o serviço de streaming Disney+ – cujo lançamento acontecerá em novembro deste ano. Os elencos de cada programa foram atração de um painel especial na San Diego Comic-Con 2019, que ocorreu nos EUA. “Essa plataforma da Disney nos dará a oportunidade de contar histórias que não conseguíamos anteriormente”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, no Hall H.

Confira as novidades:

The Falcon and Winter Soldier

Prevista para o segundo semestre de 2020, a produção irá contar com a dupla Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) numa narrativa situada após os eventos de Vingadores: Ultimato. “A série irá explorar o personagem do Falcão. Que tipo homem ele é? Descobriremos”, brincou Stan.

O vilão da trama será interpretado por Daniel Brühl, voltando como Barão Zemo – após Capitão América: Guerra Civil. O ator, inclusive, já postou uma foto em seu perfil no Instagram com o traje clássico do personagem.

Wandavision

Prometendo as participações de personagens bem conhecidos do MCU, o seriado será estrelado por Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão). Durante a SDCC 2019, a atriz Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse) foi anunciada como a versão adulta de Monica Rambeau, introduzida em Capitã Marvel.

“A gente vai se divertir bastante! A série ser estranha, profunda e com muitas surpresas”, antecipou Olsen. Já Bettany, despistou: “não faço ideia do que aconteceu com Visão. Só me lembro de ter morrido em Vingadores: Guerra Infinita”.

Wandavision estreia no primeiro semestre de 2021.

Loki

Ovacionado pelos fãs, Tom Hiddleston apresentou a série solo de Loki, o Deus da Trapaça. Porém, foi Kevin Feige quem deu detalhes sobre a série: “vamos contar o que aconteceu ao Loki depois de Vingadores: Ultimato”.

O título chega no primeiro semestre de 2021.

What if…?

Primeira série animada do Universo Marvel, What if…? vai adaptar as histórias dos filmes em realidades alternativas. Enquanto muitos atores retornam para dublar seus respectivos personagens, Jeffrey Wright (Westworld) estreia dando voz a Uatu, o Vigia.

“Uatu é ser extraterrestre, que observa todas as coisas do multiverso e, ocasionalmente, pode ou não interferir no que acontece aos terráqueos”, disse Jeffrey Wright.

Inspirada nos gibis “O que aconteceria se…”, a animação estará disponível no primeiro semestre de 2021.

Hawkeye

A maior surpresa do painel foi a confirmação da série do Gavião Arqueiro. Com Jeremy Renner de volta ao papel, o título deve ser baseado fase de quadrinhos de Matt Fraction e David Aja e estreia no segundo semestre de 2021.

“Cate Bishop está na série, ela é a melhor versão do Gavião Arqueiro”, contou Jeremy Renner.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.