SDCC 2019: novidades para séries do Arrowverse

Conhecido como “Arrowverse”, o universo compartilhado entre as séries Arrow, Supergirl e The Flash renderam painéis especiais na San Diego Comic-Con 2019, para apresentar as novidades de suas próximas temporadas – que irão estrear no mês de outubro deste ano. Embora Legends of Tomorrow e a inédita Batwoman tenham ficado ausente do evento, Black Lightning – que não se conecta a outros títulos – também mostrou o que vem por aí!

Arrow

Em sua oitava e última temporada, Arrow promete a despedida de Stephen Amell interpretando Oliver Queen, vulgo Arqueiro Verde, e a volta do Brandon Routh como Superman – lembrando que o ator já deu vida ao herói em Superman: O Retorno, de 2006. Este reencontro com os fãs será visto no próximo crossover, que será uma adaptação da saga “Crise nas Infinitas Terras”.

Arrow retorna em 15 de outubro.

Black Lightning

Entregando pouco sobre sua 3ª temporada, Black Lightning apresentou um trailer que traça uma retrospectiva a tudo que aconteceu anteriormente, mas que também indica uma guerra chegando até a cidade de Freeland. Sendo assim, será dever de Jefferson Pierce (Cress Williams), o Raio Negro, dar conta da ameaça vinda da Markovia.

Black Lightning volta em 21 de outubro.

Supergirl

Em painel dedicado à sua 5ª temporada, Supergirl garantiu novamente a participação de Lex Luthor, interpretado por Jon Cryer (Two and a Half Men). Em vídeo divulgado na SDCC 2019, é possível ver que Lena Luthor (Katie McGrath) deve balançar entre o bem e o mal. A surpresa foi que Mehcad Brooks – o Jimmy Olsen – deixará a série neste ano.

Supergirl reestreia em 6 de outubro.

The Flash

A 6ª temporada de The Flash será um pouco diferente. Aparentemente, a nova fase do velocista será dividida em três partes: antes, durante e depois da Crise nas Infinitas Terras. Como primeiro vilão da temporada, Sendhil Ramamurthy (Heroes) assume o papel de Hemoglobina – ou Bloodwork, nome original. A princípio, seu alter ego, o Dr. Ramsey Rosso, deverá ser ligado a S.T.A.R. Labs, como um cientista que deseja desafiar as leis da natureza com sua pesquisa no ramo da oncologia.

The Flash chega em 8 de outubro.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.