SDCC 2019: Marvel Studios surpreende em anúncios da Fase 4

No painel mais aguardado da San Diego Comic-Con 2019, a Marvel Studios surpreendeu o público no auditório Hall H, com a apresentação dos elencos de 6 de seus próximos filmes – que irão compor a Fase 4 do Universo Cinematográfico. “Poderíamos gastar 90 minutos falando sobre o que fizemos, ou podemos falar sobre o que ainda vamos fazer”, brincou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Confira como foi o painel:

Black Widow

Já em produção, o filme da Viúva Negra teve David Harbour (Alexei, o Guardião Vermelho), Florence Pugh (Yelena), O-T Fagbenle (Mason) e Rachel Weisz (Melina) confirmados, além do retorno de Scarlett Johansson como a super-heroína Natasha Romanoff. “Poderemos entender o passado da Viúva Negra e vê-la se recompor como uma pessoa completa, porque até agora só vimos pedaços dela”, explicou a diretora Cate Shortland (Salto Mortal).

O longa foi anunciado para 1º maio de 2020.

The Eternals

 

Previsto para 6 de novembro de 2020, The Eternals será dirigido por Chloé Zhao (Domando o Destino) trará Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh). “É uma honra participar desse filme, que irá representar tantas pessoas. Tenho orgulho de estar nessa família tão diversa”, disse Salma Hayek.

Feliz por entrar para o UCM, Angelina Jolie declarou: “nós já lemos o roteiro e sabemos o que precisa ser feito”.

Shang-Chi and the Legend of the Tem Rings

Primeiro herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel, o Mestre do Kung Fu será interpretado pelo ator Simu Liu (Taken) em Shang-Chi and the Legend of the Tem Rings. Anunciada para 12 de fevereiro de 2021, a produção ainda terá Awkwafina (cujo papel ainda não foi revelado) e Tony Leung – como o verdadeiro “Mandarim” – no elenco.

“Pessoal, eu fui escolhido para interpretar Shang-Chi nessa terça-feira (16/07), em Nova York, e isso é uma loucura! Nem sei como descrever”, revelou Simu Liu, claramente emocionado por estar no palco da SDCC 2019.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

O Mago Supremo está de volta! Em filme previsto para 7 de maio de 2021, Doctor Strange in the Multiverse of Madness será coestrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen – como Feiticeira Escarlate – e estará novamente sob a direção Scott Derrickson.

“Seguiremos por louca linha de horror”, antecipou Benedict Cumberbatch, embora tenha dito que Doutor Estranho 2 deverá manter a essência do primeiro título.

Thor: Love and Thunder

“Esse filme irá introduzir a versão feminina de Thor, que só poderia ser interpretada por uma pessoa e ela está aqui. Vou apresentá-la a vocês: Natalie Portman!”, disse Taika Waititi, chamando a atriz ao palco. “É ótimo poder segurar esse martelo. Sempre tive inveja dele”, contou Natalie Portman, arrancando risos dos fãs, que foram ao delírio no painel.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Blade

Enquanto fechava o painel confirmando as produções de Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2, Quarteto Fantástico e X-Men, o chefe da Marvel Studios fez um último anúncio: Mahershala Ali como Blade, o caçador de vampiros. “Ele é um dos melhores atores da atualidade e um grande fã do nosso universo e do personagem”, falou Kevin Feige.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.